Actualizações

Nova funcionalidade

Imóveis

Geração de vídeo

Na ficha de consulta do imóvel, passa a existir uma opção novo denominada "Gerar vídeo". Esta opção encontra-se no submenu, junto ao botão "Editar". Esta opção permite gerar um vídeo baseado nas imagens públicas associadas ao imóvel.

Configurações do vídeo

A geração de vídeo permite efectuar algumas configurações: qual o formato, sendo que nesta versão o formato disponível, é o youtube, seleccionar uma música, de uma lista por nós disponibilizada e o tempo pretendido entre cada foto, sendo esta configurada em segundos.

Descarregar o vídeo

Quando o vídeo já se encontrar gerado, passa a existir uma opção que permite descarregar o vídeo para o computador.

Permissões de geração de vídeo

A opção de gerar vídeo, é apresentada caso o utilizador tenha permissões de edição ao imóvel.

Notificação da geração

O pedido de geração de vídeo vai para uma lista de pedidos, e quando este se encontrar gerado, receberá uma notificação a informar dessa geração.

Nome do vídeo

O nome do vídeo é apresentado no início de e fim do vídeo. Ao descarregar o vídeo, deve alterar o nome do vídeo para um texto apelativo.

Duração do vídeo

O vídeo após ser gerado, tem a duração de 24 horas, para descarregar. Após esse período, é removido, sendo necessário gerar um novo, caso pretenda ter acesso ao vídeo.

Acesso aos vídeos gerados

Os vídeos gerados encontram-se no separador de "Multimédia", secção "Vídeos gerados". Junto a cada vídeo disponível, encontra-se a opção "descarregar".

Melhoria

Leads

Nova suborigem

Criação do portal "ListGlobally", na suborigem, associado à origem "Internet".

Oportunidades

Nova suborigem

Criação do portal "ListGlobally", na suborigem, associado à origem "Internet".

Correcção

Imóveis

Importação por Excel

Melhorias e validações adicionais implementadas na importação por Excel de imóveis.

Remoção de portais

Caso um imóvel deixe de cumprir os critérios obrigatórios de um portal, este passa a ser removido.

Nova funcionalidade

Imóveis

Qualidade de dados

Na ficha de consulta de um imóvel, caso este se encontre configurado para exportar para portais, passa a ter disponível um separador novo denominado "Qualidade de dados". Este separador apresenta, caso haja, erros e/ou alertas, resultantes da exportação para os portais. Caso haja erros, o imóvel não foi exportado para o portal em questão. Os alertas informam o que poderá alterar para que o imóvel fique melhor classificado junto do portal, e deste modo, apareça nos primeiros lugares de pesquisa.

Informação da qualidade de dados

A listagem da qualidade de dados, indica o portal que foi analisado, uma breve descrição, o tipo (erro/alerta), a categoria e uma opção de saber mais, que permite consultar uma descrição mais detalhada. Para cada categoria existente, no saber mais, é descrito o que está em falta e o que deverá fazer para melhorar/corrigir esse ponto.

Portais da qualidade de dados

Nesta actualização, consideram-se os portais Custo justo, Idealista e Imovirtual. Durante as próximas semanas, serão tratados mais portais.

Qualidade de dados - número de registos

No separador de qualidade de dados, é apresentado uma bola em tons vermelhos, com a indicação do número de registos que deve tratar.

Imagens 360º

No imóvel, no separador "Multimédia" passa a ser possível associar imagens 360º. Pode associar as imagens 360º que entender.

Imagens 360º - informação extra

Para cada imagem 360ª pode atribuir uma descrição, o tipo da imagem, se esta é pública e uma divisão.

Imagens 360º - website

Caso as imagens 360º sejam públicas, estas são apresentadas na ficha do imóvel, no website.

Visitas virtuais

No imóvel, no separador "Multimédia" passa a ser possível associar uma visita virtual. Para associar uma visita virtual, deve indicar a plataforma e o respectivo identificador na plataforma. Nesta actualização, a plataforma que permitimos é a Matterport. Quando surgirem solicitações de outras plataformas, estas passam a ser consideradas.

Visitas virtuais - website

Caso exista uma visita virtual associada ao imóvel, esta é apresentada na ficha do imóvel, no website.

Melhoria

Imóveis

Qr code com responsável

Nos mapas de montra, o Qr code, considera o responsável do imóvel em detrimento do consultor que se encontra logado.

Leads

Chat online

Passa a existir a opção de "Chat online" na origem da lead.

Oportunidades

Chat online

Passa a existir a opção de "Chat online" na origem da oportunidade.

Nova funcionalidade

Configurações

Características/divisões obrigatórias

Nas configurações, opção do menu do canto superior direito, no separador "Imóveis", passa a existir uma área nova denominada "Características obrigatórias". Aqui poderá indicar, se ao inserir/alterar um imóvel uma dada característica, ou grupo, terá de ser preenchida.

Por tipo de imóvel

As características obrigatórias, são configuradas por tipo de imóvel. Deverá indicar para cada tipo de imóvel, qual ou quais, pretende que sejam obrigatórias.

Tipos de obrigatoriedade

Existem 3 formas de atribuir a obrigatoriedade de caraterísticas. A uma característica ou tipo de divisão, a um grupo específico, ou ainda, a um campo específico.

Por característica/divisão

Seleccionando na árvore, a caixa do primeiro nível, está a indicar que aquele grupo terá de existir no imóvel. Exemplo: tipo de imóvel apartamento, seleccionar "Edifício". Ao gravar o imóvel do tipo apartamento, vai ser obrigatório associar o edifício ao imóvel.

Por grupo de opções

Por grupo de opções, quer dizer que terá de indicar uma opção pertencente a esse grupo. Exemplo: na divisão cozinha, opção "Equipamento" seleccionada. No imóvel, ao associar uma cozinha, vai obrigar a seleccionar pelo menos uma opção no grupo do equipamento.

Por opção específica

É possível indicar que uma dada característica seja de preenchimento obrigatório, para tal basta seleccionar essa opção.

Grupo de opção e característica/divisão

Em termos de configuração, existe uma ressalva a fazer, para que configurem a árvore como pretendido. Caso a característica/divisão esteja seleccionada, esta será obrigatória inserir e as restantes opções seleccionadas serão também de preenchimento obrigatório. No entanto, caso a característica/divisão não esteja seleccionada, mas por exemplo, existir um grupo que se encontre seleccionado, este apenas é obrigatório, se no imóvel associar essa característica/divisão. Caso não adicione, não obriga a preencher. Exemplo: Na cozinha, encontra-se a opção de "Equipamento", como obrigatório. Se a cozinha também estiver seleccionada, ao gravar o imóvel valida a associação da cozinha, e do equipamento. Caso a cozinha não se encontre seleccionada, mas o equipamento sim, só se o utilizador associar a cozinha ao imóvel, é que irá validar o equipamento, senão não obriga, uma vez que a cozinha não é obrigatória.

Imóveis

Validar características obrigatórias

Ao gravar um imóvel, caso existam caracterísiticas/divisões configuradas de preenchimento obrigatório, estas serão validadas, não permitindo gravar o imóvel, caso estas não se encontrem preenchidas.

Características/divisões com 3 valores possíveis

Nas opções de uma característica geral ou de uma divisão, estas passam a ter 3 estados em detrimento de apenas 2. Até agora, a opção encontrava-se ou não seleccionada, assumindo-se que se esta estivesse seleccionada, indicava que o imóvel teria aquela característica. Agora passa a ser possível indicar se aquela característica existe, se não existe, ou não tem informação sobre ela.

Cores

Caso a característica exista, deve seleccionar o ícone verde, caso a caraterística não exista, e quer registar que ela não existe, deve seleccionar o ícone vermelho, caso não saiba ou não pretenda indicar nada, deverá ficar com o tom cinza.

Características/divisões na consulta

Na ficha de consulta do imóvel, no separador "Características / Divisões", são apresentadas as opções que se encontram a verde, ou seja, que existem no imóvel. Para consultar as que se encontram a vermelho, ou seja, que não estão associadas ao imóvel, deverá clicar no botão, que se encontra no canto superior desse mesmo separador.

Nova funcionalidade

Configurações

Alteração de preço

Nas configurações, separador "Imóvel", passa a existir uma configuração nova denominada por "Alteração de preço". Nesta opção indica se a alteração de preço é feita por "Permissão", ou seja, o que já existe, caso tenha permissões à edição do imóvel, ou se a alteração de preço necessita de uma aprovação superior.

Imóveis

Pesquisa de moradas

Junto ao campo do código postal, passa a existir um botão novo, com uma lupa. Este botão abre uma janela que permite efectuar pesquisa por vários campos de morada, de modo a obter a morada correcta do imóvel. Pode pesquisar pelo nome da rua, código postal, localidade, país, distrito, concelho e freguesia. Após efectuar "Pesquisar", apresenta uma listagem com as moradas que se encaixam nos dados a pesquisar. Após encontrar a pretendida, basta clicar na linha em questão e a ficha do imóvel será preenchida com os dados seleccionados.

Preço na edição do imóvel

Na criação de um novo imóvel, não há restrição na introdução do preço do imóvel, uma vez que será o valor acordado com o proprietário. No caso de nas configurações existir aprovação de alteração de preço, o preço do imóvel passa a estar apenas como consulta, na ficha de edição. Será necessário efectuar um pedido de alteração de preço na ficha de consulta, caso pretenda alterar o preço.

Pedido de alteração de preço

Na ficha de consulta do imóvel, passa a existir uma opção nova denominada por "Alterar preço". Esta opção permite efectuar um pedido de alteração de preço. Este pedido depois será aprovado/rejeitado, por quem tiver permissões para tal.

Permissões de pedido de alteração de preço

A opção de pedido de alteração de preço, encontra-se disponível a quem tenha permissões de edição ao imóvel. Ou seja, quem já conseguia alterar o preço, pode efectuar o pedido, no entanto este terá de ser aprovado.

Dados do pedido de alteração de preço

Um pedido de alteração de preço, regista o novo valor, o valor do imóvel no momento do pedido, a data em que foi feito o pedido e quem o solicitou.

Listagem de pedidos de alteração de preços

Criação de uma opção nova no menu lateral, na opção de imóveis, denominada por "Aprovar preços". Aqui poderá consultar os preços que se encontram para aprovação/rejeição, ou ainda consultar os diversos pedidos efectuados.

Permissões de aprovação

As opções de aprovar e rejeitar apenas são apresentados a quem tiver permissões para tal.

Acesso à listagem de pedidos

Os consultores podem aceder à listagem de pedidos de alterações de preço, sendo que os imóveis apresentados são os imóveis que têm permissões de edição a estes.

Dados da listagem de pedidos

A listagem de permissões apresenta a referência do imóvel, a data do pedido, o novo preço, o preço actual, o estado, o responsável que fez o pedido, a data de aprovação e o responsável de aprovação.

Estados do pedido

Quando é feito um pedido novo, este fica no estado "Pendente". Este depois poderá passar para um dos seguintes casos: Aprovado, Rejeitado ou Cancelado.

Aprovação de preço

Quando uma alteração de preço é aprovado, o pedido passa para o estado aprovado e o valor do imóvel é actualizado com o valor aprovado.

Entidades

Pesquisa de moradas

Junto ao campo do código postal, passa a existir um botão novo, com uma lupa. Este botão abre uma janela que permite efectuar pesquisa por vários campos de morada, de modo a obter a morada correcta da entidade. Pode pesquisar pelo nome da morada, código postal, localidade, país, distrito, concelho e freguesia. Após efectuar "Pesquisar", apresenta uma listagem com as moradas que se encaixam nos dados a pesquisar. Após encontrar a pretendida, basta clicar na linha em questão e a ficha da entidade será preenchida com os dados seleccionados.

Correcção

Imóveis

Importação de dados

Em algumas situações, a importação de novos imóveis dava erro.

Entidades

Importação de dados

Em algumas situações, a importação de novas entidades dava erro.

Mercado

Estudo de mercado

Em algumas situações, o pedido de estudo de mercado ficava bloqueado.

Nova funcionalidade

Imóveis

Pagamentos de IMI

Na ficha do imóvel, passa a ser possível indicar se pretende registar os pagamentos de IMI, associados ao imóvel. Se indicar que pretende registar, pode inserir um ou vários pagamentos, indicando o dia, o mês e o valor. O dia será usado para depois receber a notificação de pagamento, caso esta se encontre activa. Estas opções encontram-se na área relativa à autoridade tributária, no separador "Gestão".

Dados de condomínio

Passa a ser possível indicar a entidade que se encontra associada ao condomínio e ainda dados para pagamento. Estes novos dados encontram-se na área de condomínio, no separador "Gestão".

Notificações

Pagamento de IMI

Alerta de pagamento de IMI, 15 dias antes do término. A notificação é configurável, na ficha do consultor. Pode receber a notificação via CRM, CRM+Email ou CRM+Email+SMS.

Custos

Responsável de aprovação/rejeição

O responsável que aprovou/rejeitou o custo, passa a estar visível na ficha de consulta do custo, para que consigam consultar quem deu ordem de aprovação/rejeição.

Indicação do número de custos para aprovação

No menu lateral esquerdo, junto à opção de custos, passa a ser apresentado numa bola em tons vermelhos, o número de custos que se encontram para aprovação.

Exportação da listagem

Passa a ser possível exportar os dados dos custos. A opção encontra-se junto à listagem de custos.

Intervenções

Responsável de aprovação/rejeição

O responsável que aprovou/rejeitou a intervenção, passa a estar visível na ficha de consulta da intervenção, para que consigam consultar quem deu ordem de aprovação/rejeição.

Indicação do número de intervenções para aprovação

No menu lateral esquerdo, junto à opção de intervenções, passa a ser apresentado numa bola em tons vermelhos, o número de intervenções que se encontram para aprovação.

Exportação da listagem

Passa a ser possível exportar os dados das intervenções. A opção encontra-se junto à listagem de intervenções.

Melhoria

Intervenções

Alteração do nome do módulo "Necessidade"

Alteração do nome do módulo de "Necessidades" para "Intervenções".

Nova funcionalidade

Rede

Logotipos

Na ficha da rede, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Empresas

Logotipos

Na ficha da empresa, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Agências

Logotipos

Na ficha da agência, passa a ser possível associar novos logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos".

Consultores

Logotipos

Na ficha do agente, passa a ser possível associar logotipos, para utilização em mapas. Os logotipos têm formato quadrado, horizontal e vertical. Poderá inseri-los no primeiro separador, secção "Diversos". Estes logotipos, na ficha do agente, são utilizados quando a conta é do tipo agente.

Imóveis

Configuração de QRCode - incluir no mapa

Na opção de imprimir, na ficha de consulta de um imóvel, passa a existir um separador novo, que permite configurar se pretende apresentar o QRCode no mapa.

Configuração de QRCode - opções do QRCode

Caso pretenda incluir o QRCode, deve seleccionar qual a opção que o QRCode deve gerar. Pode seleccionar: Endereço no website do imóvel, SMS, Contacto vCard do consultor ou ainda outro endereço.

Configuração de QRCode - endereço no website

QRCode com opção de endereço no website, abre a ficha do imóvel no website seleccionado. De salientar que o imóvel deverá estar disponível no website, para que o link seja válido.

Configuração de QRCode - SMS

QRCode com opção de SMS, permite enviar um SMS a solicitar mais informação sobre o imóvel.

Configuração de QRCode - contacto vCard do consultor

QRCode com opção de contacto vCard do consultor, permite criar um vCard directamente no telemóvel do cliente, com os dados do consultor.

Configuração de QRCode - outro endereço

QRCode com opção de outro endereço, apresenta o link inserido para consulta.

Notificações

Fim de contrato no processo de arrendamento

Alerta de data de fim de contrato do processo de arrendamento, 15 dias antes do término. A notificação é configurável, na ficha do consultor. Pode receber a notificação via CRM, CRM+Email ou CRM+Email+SMS.

Expiração do CPCV

Alerta de expiração do CPCV, 15 dias antes do término. A notificação é configurável, na ficha do consultor. Pode receber a notificação via CRM, CRM+Email ou CRM+Email+SMS.

Custos

Contas correntes automáticas - aprovação

Aquando da aprovação de um custo, é criado automaticamente um movimento na conta corrente, para aquele custo.

Contas correntes automáticas - pagamento

Na ficha de consulta de um custo, quando se dá o custo como pago, é criado automaticamente um contramovimento na conta corrente, para liquidar o movimento que tinha sido criado, aquando da ordem de aprovação.

Melhoria

Imóveis

Mapas de montra

Alteração dos mapas de montra já existentes para contemplarem o QRCode.

Correcção

Consultores

URL do SEO

Retificação da URL associada ao SEO, na ficha do consultor.

Nova funcionalidade

Imóveis

Obter URL / QR Code

Na ficha de consulta de um imóvel, a opção "Obter URL", passa a designar-se por "Obter URL / QR Code". Ao clicar nesta opção, passa a ser possível, para além de obter a URL, que já existia, obter o QR Code do endereço do imóvel no website.

Obter URL / QR Code - Listagem de websites

Para obter o QR Code, como para a obtenção da URL, passa a ser possível seleccionar para qual dos websites pretende gerar. A lista de websites é preenchida com os websites em que o imóvel se encontra presente.

Obter URL / QR Code - Copiar e descarregar

Através das opções "Copiar" e "Descarregar", pode copiar para memória tanto a URL como o QR Code, como ainda descarregar o QR Code para o seu computador.

Culturas nos mapas de montra

Na ficha de um imóvel, na opção de "Imprimir", passa a existir uma opção nova, que permite seleccionar em que cultura pretende que o mapa seja gerado. Por defeito, encontra-se seleccionado a cultura "Português", caso pretenda alterar para outra, ou adicionar mais culturas, deve, respectivamente, retirar a cultura selecionada e selecionar a cultura pretendida ou adicionar mais culturas à seleção. A lista de mapas é actualizada conforme as culturas seleccionadas, ou seja, apenas são apresentados os mapas que se encontram configurados com essa culturas.

Mapa com dupla cultura

Criação de um mapa novo, que se encontra configurado com 2 culturas. Para ter acesso a este mapa, deve seleccionar 2 culturas, sendo de seguida a lista de mapas preenchida com os mapas que se encontram configurados para aceitar duas culturas.

Mapa com Qr Code

No novo mapa, com dupla cultura, no canto inferior esquerdo da imagem principal, é apresentado o QR Code do imóvel, em questão. De salientar que apenas é apresentado o QR Code se o imóvel se encontrar disponível no website. Nota: O QR Code irá ser aplicado em mais mapas de montra, durante as próximas semanas.

Envio por email

No envio do imóvel por email, passa a poder indicar em que cultura pretende enviar o mapa, caso anexe um mapa, no email.

Relatórios

Histórico de preços

Criação de um relatório denominado por "Histórico de preços", que permite gerar uma listagem com as alterações de preços registadas nos imóveis. Esta listagem, pode ser gerada baseando-se por critérios específicos: situação, intervalo de datas, país, distrito, concelho, freguesia, agência, responsável de imóvel ou equipa. Pode ainda indicar se pretende todos os imóveis, apenas os que sofreram alterações ou os que nunca sofreram alterações.

Custos

Aprovar custos

Na opção de menu lateral, nos custos, passa a existir uma opção nova, denominada por "Aprovar custos", que permite aprovar custos em bloco. Pode aprovar como rejeitar, desde que tenha permissões para tal. Para aprovar deve seleccionar quais os custos que pretende e de seguida seleccionar em "Aprovar" ou "Rejeitar", conforme o caso.

Intervenções

Aprovar necessidades

Na opção de menu lateral, nas necessidades, passa a existir uma opção nova, denominada por "Aprovar necessidades", que permite aprovar necessidades em bloco. Pode aprovar como rejeitar, desde que tenha permissões para tal. Para aprovar deve seleccionar quais as necessidades que pretende e de seguida seleccionar em "Aprovar" ou "Rejeitar", conforme o caso.

Correcção

Geral

Filtro não expandia

Em algumas listagens, ao clicar na opção para expandir o filtro, não apresentava o filtro.

Notícias

Imagem

Em algumas situações, a edição de uma notícia, perdia a imagem associada.

Nova funcionalidade

Intervenções

Gestão de necessidades

Criação de um módulo novo que permite gerir as diversas necessidades associadas a um imóvel. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo.

Dados de uma necessidade

Na criação de uma necessidade, indica a agência, o responsável, o tipo de necessidade, a data de criação, o fornecedor, o imóvel, o valor estimado da necessidade, a data estimada de implementação, a data estimada de término, a data de fecho e o valor efectivo, caso haja implementação. Pode ainda adicionar observações. Na criação, o estado é "Por tratar".

Alteração de estado

A alteração do estado de uma necessidade, é possível através de opções que se encontram na ficha de consulta da necessidade, junto à opção de "Editar". Estas opções são apresentadas a quem tiver permissões para efectuar estas operações. Os estados possíveis são: Aguarda aprovação, Aprovado, Em implementação, Fechado e Rejeitado.

Aguarda aprovação

As necessidades podem passar para o estado aguardar aprovação, se se encontram no estado "Por tratar".

Aprovar

Ao aprovar uma necessidade, fica registado a data de aprovação. Pode aprovar uma necessidade, quando este se encontra no estado "Em aprovação".

Implementação

Quando a necessidade se encontra aprovada, pode dar indicação de implementação.

Fechado

Ao dar uma necessidade como fechada, é preenchido a data de fecho e o valor efectivo, com o valor estimado. Caso o valor seja diferente, deve editar a necessidade e alterar o valor efectivo.

Rejeitar

Pode rejeitar uma necessidade quando a necessidade se encontra no estado "Em aprovação", ou mesmo no estado "Aprovado", caso decidam voltar atrás. Após rejeitar, já não é possível alterar o estado.

Documentos

É possível anexar documentos à necessidade.

Tipos de necessidades

Os tipos de necessidades são geridos pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de algum tipo adicional, basta criar um ticket com esse pedido, na opção suporte do menu do canto superior direito.

Melhoria

Imóveis

Novas características

Criação de novas características, nas divisões do imóvel. No equipamento do edifício: Soalho aquecido, Porta blindada, Edifício com automação, Acesso para mobilidade reduzida, Fibra ótica. Na segurança: Cofre, Detetor de gás, Empresa de segurança, Vigilância 24h. Na casa de banho: Jacuzzi com redomionho. No geral: Vistas para Lago, Vistas para Floresta. Na cozinha: Kitchenette. Nota: Estas novas características são tidas em consideração para alguns portais, nomeadamente para o Imovirtual.

Custos

Na ficha de resumo de um imóvel, passa a constar a informação dos custos associado ao imóvel.

Necessidades

Na ficha de resumo de um imóvel, passa a constar a informação das necessidades associado ao imóvel.

Correcção

Geral

Georreferenciação

Na utilização do OpenStreetMaps, ao tentar obter as coordenadas, o mapa aparecia em branco.

Nova funcionalidade

Custos

Gestão de custos

Criação de um módulo novo que permite gerir os diversos custos associado a um imóvel. Esta opção encontra-se no menu lateral esquerdo.

Dados de um custo

Na criação de um custo, indica a agência, o responsável, o tipo de custo, o fornecedor, o imóvel, o valor do custo, a data de emissão de custo, a data limite de pagamento e ainda os dados para pagamento. Pode ainda adicionar observações. Na criação, o estado é "Por tratar".

Alteração de estado

A alteração do estado de um custo, é possível através de opções que se encontram na ficha de consulta do custo, junto à opção de "Editar". Estas opções são apresentadas a quem tiver permissões para efectuar estas operações. Os estados possíveis são: Aguarda aprovação, Aprovado, Pago e Rejeitado.

Aguarda aprovação

Os custos podem passar para o estado aguardar aprovação, se se encontram no estado "Por tratar".

Aprovar

Ao aprovar um custo, fica registado a data de aprovação. Pode aprovar um custo, quando este se encontra no estado "Em aprovação".

Rejeitar

Pode rejeitar um custo quando o custo se encontra no estado "Em aprovação", ou mesmo no estado "Aprovado", caso decidam voltar atrás. Após rejeitar, já não é possível alterar o estado.

Pagar

Quando o custo se encontra aprovado, pode dar este como pago, em que data de pagamento, fica preenchida automaticamente com a data actual.

Documentos

É possível anexar documentos ao custo.

Tipos de custos

Os tipos de custos são geridos pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de algum tipo adicional, basta criar um ticket com esse pedido, na opção suporte do menu do canto superior direito.

Nova funcionalidade

Empresas

Intermediário de crédito

Na ficha da empresa, passa a existir um campo novo denominado "Intermediário de crédito". Aqui deverá inserir a informação legal necessária, relativo à intermediação de crédito. Esta opção encontra-se junto à descrição pública. Nota: Durante a próxima semana, esta informação já se encontrará disponível no seu website.

Consultores

Intermediário de crédito

Na ficha do agente, passa a existir um campo novo denominado "Intermediário de crédito". Aqui deverá inserir a informação legal necessária, relativo à intermediação de crédito. Esta opção encontra-se junto à descrição pública. Nota: Durante a próxima semana, esta informação já se encontrará disponível no seu website.

Imóveis

Histórico de preços

Na ficha de consulta do imóvel, junto ao preço, passa a existir uma opção nova denominada "Histórico de preços". Esta opção permite consultar as alterações de preços efectuadas no imóvel. De salientar, que o histórico começa a ser construído após esta versão, os valores alterados anteriormente, não serão tidos em consideração.

Entidades

RGPD aprovado quando proveniente de lead

Na qualificação de uma lead em oportunidade, em que haja criação de uma nova entidade, a entidade passa a ficar com o consentimento RGPD com o valor a sim. Para além do consentimento, no histórico de consentimentos, é inserido um registo com a informação que foi aceite, originado pela lead que foi qualificada.

Melhoria

Consultores

Ordenação no website

Se a ordenação de consultores para o website, estiver configurado para considerar as angariações, apenas é tido em consideração a data de contrato, para cálculo de posicionamento.

Imóveis

Contas correntes

Na ficha de resumo de um imóvel, passa a existir uma área com a informação das contas correntes associadas ao imóvel.

Entidades

Contas correntes

Na ficha de resumo de uma entidade, passa a existir uma área com a informação das contas correntes associadas à entidade.

Relatórios

Imóveis com data de contrato

Nos diversos relatórios de imóveis, passam apenas a considerar-se os imóveis que tenham data de contrato associado, quando o relatório trata de dados de angariação.

Serviços

Valores do imóvel

Quando se efectua um cálculo de despesas a partir de um imóvel, consideram-se mais campos, nomeadamente o valor patrimonial, se o imóvel tem empréstimo e se é uma habitação própria, caso o imóvel tenha essa informação preenchida.

Correcção

Websites

Prefixo para o endereço

Na criação de um website, caso o campo "Prefixo para o endereço" não se encontrasse preenchido, dava erro. Passa a ser de caracter obrigatório.
Registo 1 a 10 de 160