Actualizações

Nova funcionalidade

Portais

Portais subscritos - acções da listagem

Na listagem dos portais subscritos, na coluna de "Acções", existem 2 ícones que permitem consultar os dados do portal, ou aceder aos imóveis activos, para o respectivo portal.

Selecção de imóveis por portal

A listagem de imóveis apresenta os imóveis que se encontram activos. Aqui pode consultar os imóveis que já se encontram seleccionados com exportação para o respectivo portal. Nesta listagem pode retirar a selecção para o portal e/ou seleccionar outros imóveis. Ao seleccionar ou desseleccionar a opção na coluna "Enviar para o portal", está a alterar automaticamente o imóvel.

Selecção de imóveis para portais

Na listagem de portais subscritos, existe uma opção denominada "Selecção de imóveis para portais". Esta opção permite gerir os imóveis para os diversos portais, em simultâneo. A selecção/desselecção, actualiza o imóvel para o respectivo portal, automaticamente.

Dados do portal

Na consulta do portal subscrito, passa a existir um separador "Resumo", que vai permitir consultar um resumo do estado da exportação. Nota: Os dados ainda não se encontram disponíveis. Estes estão a ser tratados, ficando disponíveis ao longo dos próximos dias.

Melhoria

Agências

Alerta de situação da conta

As agências do tipo "Apresentação pública" estavam a originar emails de alerta de situação de conta, sendo que as "Uso total" é que passam a ser consideradas para esse alerta.

Imóveis

Visitas virtuais

Nas visitas virtuais, passa a existir uma opção nova "Outro", que permite configurar alguma plataforma que não exista na lista disponibilizada. Neste caso deve inserir a url completa da visita virtual, em detrimento das outras plataformas, que devem inserir apenas o respectivo código.

Descarregar documentos

Na ficha de consulta do imóvel, no separador "Multimédia", ao descarregar um documento, este passa a apresentar o nome associado ao documento.

Filtro por vídeo

Na listagem de imóveis, passa a ser possível filtrar por imóveis que tenham, ou não, vídeo associado. Este campo encontra-se no separador "Detalhes".

Tipo de proprietário

Na ficha do imóvel, ao associar um proprietário, o tipo de proprietário passa a permitir seleccionar "Usufrutuário".

Empreendimentos

Descarregar documentos

Na ficha de consulta do imóvel, no separador "Multimédia", ao descarregar um documento, este passa a apresentar o nome associado ao documento.

Entidades

Relacionamento

Criação do novo relacionamento "Engenheiro".

Actividades

Forma de contacto

Criação da nova forma de contacto nas actividades "Vídeo chamada".

Tipo

Criação de dois novos tipos de actividades "Certificação Energética" e "Home Staging".

Leads

Notificação de nova lead

Passam a ser enviadas notificações de leads importadas de portais.

Pesquisa geral

As leads que eram importadas de portais, não estavam a ser consideradas na pesquisa geral.

Relatórios

Relatório de acompanhamento - morada do imóvel

No relatório de acompanhamento, passa a estar apresentado a morada, a morada privada e o concelho, para uma identificação do imóvel para o proprietário.

Relatório de acompanhamento - descrição do anúncio

No relatório de acompanhamento, passa a estar apresentada a descrição do anúncio, para que o proprietário tenha noção do que foi feito, e não apenas o tipo e subtipo em que foi feito.

Correcção

Imóveis

Erro a gravar

Em algumas situações, ao tentar gravar o imóvel, apresentava página de erro.

Suporte

Envio de notificações

Em algumas situações, as notificações de alteração de tickets por parte da Domínio Binário, não estavam a ser enviadas correctamente.

Nova funcionalidade

Imóveis

Visitas virtuais

Disponibilização de 2 novos tipos de fornecedores de visitas virtuais: Kuula e Nodalview.

Empreendimentos

Visitas virtuais

Disponibilização de 2 novos tipos de fornecedores de visitas virtuais: Kuula e Nodalview.

Portais

Portais

Criação de uma nova opção, que permite ter a informação relativa a portais. Esta opção encontra-se no menu de "Imóveis".

Directório

O separador "Directório", permite consultar um directório de portais imobiliários. Este directório irá ser actualizado, ao longo do tempo, com os diversos portais que existem, nacionais e internacionais.

Directório - ícones de informação

Junto a cada portal, apresentam-se algumas informações, através de ícones, sendo estas: protocolo com o Centralimo CRM, âmbito (nacional, internacional, global), país e se é um portal que requer pagamento.

Consulta do portal

Na imagem do portal, ao passar por cima desta, apresenta a opção "Consulta". Esta opção permite consultar com mais detalhe, a informação do portal.

Informação do portal

Na ficha de consulta do portal, pode consultar as configurações principais do portal, nomeadamente, se existe protocolo com o Centralimo CRM, e a ligação actual, contactos comerciais/suporte do portal, informação adicional, por exemplo de condições comerciais/divulgação, e o feedback que o portal permite. Nota: Esta informação irá ser actualizada ao longo das próximas semanas, alguns dados ainda não se encontram disponíveis.

Portais subscritos

No separador "Portais subscritos", apresentam-se os portais que se encontram subscritos. Esta área irá sendo actualizada com mais informação, ao longo das próximas semanas.

Melhoria

Geral

Menu estático

O menu passa a ter um comportamento estático, independentemente da opção que seleccionar.

Imóveis

Documentos até 10MB

Na ficha do imóvel passa a ser permitido associar documentos até 10 MB, sendo que o limite era de 5MB.

Oportunidades

Motivo de cancelamento

O motivo de cancelamento de uma oportunidade, passa a ser de preenchimento obrigatório, quando a oportunidade passa para o estado "Perdida" ou "Suspensa".

Motivo de cancelamento no editar em bloco

O motivo de perdida ou suspensão passa a estar disponível, no editar em bloco, quando um destes estados é seleccionado.

Suporte

Assunto do email

O assunto do email enviado aquando da alteração a um ticket de suporte, passa a indicar que é uma alteração ao ticket, em português.

Notificação para o responsável

As notificações de um ticket, passam a ser enviadas apenas para o responsável.

Correcção

Geral

Envio de emails

Em algumas situações, no envio de email, ao seleccionar um modelo de email, este era apresentado no corpo do email, desformatado.

Empreendimentos

Proprietário

Ao consultar o empreendimento com proprietário associado, o proprietário não era apresentado.

Nova funcionalidade

Agências

Leads para um consultor específico

Na ficha da agência, caso tenha configurado que a atribuição das leads são para a agência, pode especificar que essas leads podem ser atribuídas a um consultor em específico. Deste modo, o consultor selecionado receberá todas as leads, fazendo à posteriori a distribuição como entender.

Suporte

Notificações

Criação de notificações, que informam quando se verificam as seguintes acções: 1. Existe criação de ticket por parte da Domínio Binário, 2. A Domínio Binário insere uma nota, 3. A Domínio Binário altera o estado do ticket.

Origem

No ticket passa a constar a origem do ticket, na ficha de consulta. Na listagem, é possível filtrar pela origem.

Notas

As notas respondidas pela Domínio Binário passam a ter essa indicação e passam a ser ordenadas pela data descendente.

Fecho de tickets

O utilizador passa a poder cancelar ou fechar os tickets, desde que se encontrem em algum dos estados em aberto. Estas opções encontram-se na ficha de consulta do ticket.

Melhoria

Consultores

Permissões agrupadas

Na ficha do consultor, as permissões passam a estar agrupadas pelo módulo dentro de painéis, estando estes por defeito fechados, para evitar que o formulário, fique demasiado extenso. Para aceder às permissões, basta expandir o painel.

Email - Agenda do dia

Em algumas situações, no email enviado com a agenda do dia, as visitas não estavam a ser enviadas.

Imóveis

Lançamento de comissões

Quando um angariador/vendedor era um parceiro, aparecia a mensagem de não existir entidade associada, e não permitia o lançamento das comissões.

Características da cozinha

Nos materiais de cozinha foi adicionado o material "Silstone".

Características da casa de banho

Nas características da casa de banho, foram adicionadas as opções "Pias duplas" e "Iluminação led".

Leads

Portais na suborigem

Criação de dois portais, na suborigem nas leads: "LuxuryEstate" e "Luxury Real Estate".

Oportunidades

Portais na suborigem

Criação de dois portais, na suborigem nas leads: "LuxuryEstate" e "Luxury Real Estate".

Imóveis de empresas inactivas

A verificação de oportunidades com imóveis, estavam a considerar imóveis de empresas que não se encontram activas, no que diz respeito a uma rede.

Email de nova oportunidade

Ao criar uma oportunidade a partir da ficha da entidade, passa a apresentar o email de nova oportunidade.

Administração

Perfis

Na ficha do perfil, as permissões passam a estar agrupadas pelo módulo dentro de painéis, estando estes por defeito fechados, para evitar que o formulário, fique demasiado extenso. Para aceder às permissões, basta expandir o painel.

Log de operações

Identificação do registo

Em algumas situações o registo apresentava "Removido" em detrimento do campo identificador do respectivo registo.

Operação de remoção

Os registos de remoção, apresentavam o registo, em que ao clicar neste dava página de erro, porque o registo não existe. Passa a ter o identificador do registo, mas apenas de consulta, não permitindo clicar nele.

Marketing

Ordenação da listagem

Na listagem de elementos de marketing passa a ser possível ordenar pelas colunas apresentadas na listagem.

Links úteis

Link aberto noutro separador

Ao clicar no link, directamente na listagem, o link abria na página em que se encontrava. Ao clicar agora no link, abre num separador novo.

Correcção

Geral

Pesquisa geral

Melhoramentos feitos na pesquisa geral, que em algumas situações dava página de erro.

Imóveis

Duplicação de entidades

Em algumas situações, a criação rápida de entidades no imóvel, duplicava a entidade acabada de criar.

Envio de email

O envio de email por vezes dava erro ao enviar.

Entidades

Email desformatado

O email a enviar para o cliente aparecia desformatado.

Suporte

Descrição com caracteres especiais

No caso de inserir uma descrição com caracteres especiais, o ticket não era enviado, ficando parado na página de criação.

Recursos humanos

Novo recrutamento

Em algumas situações, ao gravar a ficha do recrutamento, dava página de erro.

Nova funcionalidade

Marketing

Selecção do modelo do elemento de marketing

A selecção de um elemento de marketing, passa a ser feita através de um passo novo, em que são apresentados os diversos modelos existentes, apresentando uma imagem do layout do modelo, facilitando deste modo a escolha do modelo a usar.

Filtro por tipo de modelo

Os modelos passam a estar etiquetados por formato de modelo. Podem existir modelos associados a: flyers, cartões, placas ou revistas. Conforme se forem implementando os modelos, poderão surgir novos formatos.

Configuração do modelo

Após a selecção do modelo, este pode ter opções próprias de configuração. Essas configurações pode ser: o tamanho, a cor, o idioma e se pretende foto do agente. Estas opções são apresentadas caso o modelo o assim o exiga.

Melhoria

Marketing

Novo wizard de criação de elementos de marketing

Novo wizard para criação e edição de novos elementos de marketing, que facilita a criação de elementos de marketing pois adapta os campos ao modelo que pretende criar. De acordo com o modelo o wizard pode ter 1, 2 ou 3 passos e os campos em cada passo mudam conforme o campo é ou não utilizado nesse modelo.

Correcção

Geral

Erro no envio de email de boas vindas no pop-up de nova entidade

A criação rápida de nova entidade, dava erro quando a entidade tinha um endereço de email. Dando a sensação de que a entidade não era gravada pois a janela do pop-up não fechava.

Visitas

Imprimir mapa sem imóvel

Ao imprimir um mapa de visita com um imóvel que não tem permissões a aceder a este, em alguns casos dava página de erro.

Apresentar email sem imóvel

Os emails de alteração de uma visita com um imóvel que não tem permissões a aceder a este, não apresentava o email.

Nova funcionalidade

Empresas

Condições da reserva online

Na ficha da empresa, junto aos restantes campos que permitem a configuração das reservas online, passa a existir um campo novo "Texto de apresentação das condições". Aqui poderá inserir as condições que pretende apresentar aquando da reserva online. Nota: Estas condições estarão disponíveis durante a próxima semana, no website.

Imóveis

Proprietário na listagem

Na listagem de imóveis, na informação expandida do imóvel, passa a constar a informação do proprietário e os seus contactos. A permissão aplicada para esta apresentação é dada pela permissão "Consulta de entidades do tipo proprietários". Este campo é oculto, caso a visualização de dados seja privado (opção de cadeado nas opções de topo). Os contactos permitem ligação directa, via telemóvel.

Envio de email - modelos de email

Nos envios de email a partir do imóvel, já é possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Entidades

Criação rápida

A criação rápida da entidade, passa a permitir a designação comercial/trate pessoal.

Apresentação de dados noutros módulos

A apresentação mais detalhada da entidade, na ficha de consulta, por exemplo da actividade, da oportunidade, etc. passa a apresentar mais informação da entidade, nomeadamente as redes sociais. Para aceder às redes sociais, basta clicar no nome da rede social e esta abre o link num novo separador. Os contactos telefónicos permitem efectuar directamente a chamada, se estiver no telemóvel.

Actividades

Filtro por recrutamento

Na listagem de actividades passa a ser possível filtrar por recrutamento.

Entidade na listagem

Na listagem de actividades passa a estar disponível a entidade, caso esta se encontre associada à actividade.

Visitas

Email de fecho para a entidade

Ao efectuar o fecho da visita, passa a ser possível enviar o email do fecho para a entidade, como já acontece para o proprietário do imóvel. Os emails aparecem no mesmo envio, no entanto o corpo do email é distinto, podendo enviar conteúdos diferentes a cada um deles.

Portais

Exportação para novos portais

Passa a ser possível exportar para novos portais, nomeadamente: JamesEdition e ListGlobally. Para activar a exportação, será necessário efectuar primeiro o protocolo com o respectivo portal.

Recursos humanos

Novos campos

Nos recrutamentos, passou a ser possível indicar, tempo inteiro ou part-time no imobiliário, data prevista de assinatura, data prevista de início, observações de cancelamento/fechada sem sucesso e o motivo de cancelamento/fechada sem sucesso.

Motivo de cancelamento/fecho sem sucesso

Criação de uma tabela de motivos, que permitem identificar a razão do cancelamento ou do fecho sem sucesso. Nota: No caso de sentir necessidade de outro motivo que não se encontre disponível, faça-nos chegar esse pedido, através da criação de um ticket de suporte.

Novo estado

Criação do novo estado "Cancelado".

Próxima actividade

Na ficha de consulta do recrutamento, no primeiro separador, passa a ter uma área "Actividade", que apresenta os dados da próxima actividade, que se encontre por tratar.

Nova actividade

Na ficha de consulta do recrutamento, no menu de "Editar", passa a existir a opção "Nova actividade", que permite criar uma actividade associada ao recrutamento.

Actividades

Na ficha de consulta do recrutamento, no menu de "Editar", passa a existir a opção "Actividades", que permite aceder à listagem de actividades, filtradas pelo recrutamento que se encontra a ser consultado.

Dados do candidato

Na ficha de consulta do recrutamento, passa a ser apresentado os dados principais do candidato, contactos directos e redes sociais. Para aceder às redes sociais, basta clicar no nome da rede social e esta abre o link num novo separador. Os contactos telefónicos permitem efectuar directamente a chamada, se estiver no telemóvel.

Melhoria

Imóveis

Aviário

Criação do sub-tipo "Aviário", no tipo de imóvel com negócio.

Texto imagem principal - mapas

Acerto de mapas de montra para que o texto da imagem principal não faça quebra de linha.

Repartição de Finanças

Na ficha de consulta do imóvel, passa a apresentar o código e o nome da repartição de finanças, em vez do código interno.

Correcção

Imóveis

Filtro por estado do imóvel

Ao filtrar por estado do imóvel, a opção de qualidade de dados ficava seleccionada, não sendo possível retirar esta.

Nova funcionalidade

Actividades

Recrutamento dos recursos humanos

Na actividade passa a ser possível associar um recrutamento, dos recursos humanos.

Recursos humanos

Recrutamento

Criação de um módulo novo que permite a gestão dos recrutamentos. Esta opção encontra-se numa área nova, denominado por "Recursos humanos", no menu lateral esquerdo.

Dados do recrutamento

Em termos de informação de um recrutamento, temos a data, o estado, etapa, função do recrutamento, candidato, profissão, situação profissional, entidade empregadora, regime, datas do regime, e dados adicionais caso já exerça funções no imobiliário.

Documentos do recrutamento

No recrutamento é possível associar múltiplos documentos.

Notas

Na ficha de consulta do recrutamento, tem um separador denominado "Notas". Aqui poderá inserir todas as notas associadas ao recrutamento, podendo atribuir a relevância desta: alta, média ou baixa. Para inserir uma nota, deverá aceder ao menu, onde consta o botão "Editar" e clicar em "Nova nota". Para consultar as notas já existentes, deve aceder ao separador "Notas". Aqui poderá consultar todas as notas, por ordem de criação decrescente. Pode efectuar pesquisas por texto, relevância e consultor. Junto a cada nota, tem opções de remoção e/ou edição da nota.

Tabelas de dados

Na ficha do recrutamento, as tabelas de estado, etapa, função, situação profissional e regime, são geridas pelo Centralimo CRM, caso sinta necessidade de mais alguma opção, faça-nos chegar, criando um ticket do suporte.

Melhoria

Imóveis

Ficha de resumo do imóvel

Melhoramento da apresentação da ficha de resumo do imóvel, que os dados ficavam sobrepostos, em monitores mais pequenos.

Entidades

Links das redes sociais da entidade

As redes sociais na ficha de consulta de uma entidade, passam a ter o link disponível, para aceder directamente a estas. Ao clicar na rede social, abre a rede social num separador novo.

Portais

Opções do filtro

Melhoramentos nos filtros de portais, para uma mais fácil compreensão das opções seleccionadas.

Correcção

Imóveis

Ficha de resumo do imóvel

Em algumas situações, aceder ao resumo do imóvel dava página de erro.

Agenda

Editar actividade - calendário da data

Na agenda, quando edita uma actividade, o calendário associado às datas da actividade, não abria o calendário para permitir a selecção da data/hora.

Reservas online

Obtenção da conta para envio de SMS

Nas reservas online, não estava a conseguir obter o consultor que se encontra configurado na ficha da empresa, para descontar o SMS de envio de código.

Nova funcionalidade

Geral

Permissões adicionais

Foram criadas permissões para opções em falta. Como exemplo tem-se: calendário, mensagens, SMS, links úteis, meus websites, complementos, suporte, mercado e website.

Chat

O chat passa a estar disponível apenas a quem tem permissões de acesso ao módulo de suporte.

Portais

Exportação para novos portais

Passa a ser possível exportar para novos portais, nomeadmente: Kyero, MoveAgain, Mer et Demeures. Para activar a exportação, será necessário efectuar primeiro o protocolo com o respectivo portal.

Imovirtual - ligação

Criação de uma notificação que informa quando a ligação ao Imovirtual ficou inactiva, devendo efectuar nova ligação.

Imovirtual - pacote

Criação de uma notificação que informa quando não existe ou deixou de existir um pacote de imóveis válido.

Informação da ligação

Na listagem e na ficha da consulta passa a constar se existe ligação ao Imovirtual.

Informação do estado da ligação

Na ficha da consulta passa a constar o estado da ligação ao Imovirtual. Caso haja erro, indica se é por ligação, se por pacote inválido.

Melhoria

Geral

Menu da mesma cor

O menu passa a ter sempre a mesma cor/formato, independentemente de se encontrar expandido, ou não.

Administração

A área de administração passa a ser a última opção do menu. Caso tenha alterado a configuração do menu, esta continuará na posição que indicou. A qualquer momento pode repôr a configuração inicial, no botão de configuração do menu.

Opção novo no topo

Caso um utilizador não tenha acesso às opções de topo, junto ao botão "Novo" este deixa de estar visível.

Imóveis

Ficha de resumo

Alteração da ficha de resumo, para apresentar apenas os módulos a que o utilizador tem acesso.

Opções na consulta/resumo do imóvel

Algumas opções da consulta ou resumo do imóvel, não estavam a verificar as permissões.

Informação de portais

Na consulta de um imóvel, a informação dos portais passa a ser apresentada numa forma mais percetível. Em algumas situações, estava apresentava-se desatualizada.

Minha conta

Cópias de segurança diárias

Uma cópia de segurança pode ser pedida numa base diária, sendo que anteriormente apenas era permitido semanalmente.

Modelos de email

Melhoramentos dos campos

Alguns campos de outros módulos, apresentavam um identificador, em vez do nome ou da referência.

Módulos apresentados

Na criação/edição ao seleccionar um módulo, estavam disponíveis módulos que não se aplicavam ao modelo de negócio em questão.

Relatórios

Relatórios

Caso um utilizador não tenha acesso aos módulos tratados nos relatórios, a opção de relatórios, no topo, este deixa de estar visível.

Correcção

Empresas

Consultar a empresa

Em algumas situações, consultar a empresa dava página de erro.

Repositório de documentos

Filtro

Ao entrar na listagem do repositório de documentos, o campo título encontrava-se preenchido com um valor, induzindo em erro, ao efectuar uma pesquisa.

Nova funcionalidade

Geral

Informação no separador do browser

No título do separador do browser, passa a ter a informação da página que se encontra aberta.

Propostas

Envio de email - modelos de email

Nos envios de email a partir da proposta, já é possível seleccionar um modelo de email. Nota: O conteúdo do email apresentado, por defeito, é o que até agora era apresentado, para manter o funcionamento actual.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Visitas

Envio de email - modelos de email

Nos envios de email a partir da visita, já é possível seleccionar um modelo de email. Nota: O conteúdo do email apresentado, por defeito, é o que até agora era apresentado, para manter o funcionamento actual.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Envio de email - mapa

No envio de emails, em algumas situações, existe a necessidade de seleccionar um mapa, para ser gerado aquando do envio. É o caso do fecho da visita, que permite enviar o relatório da visita ao(s) proprietário(s). Para tal, passa a ser apresentado uma nova opção denominada "Mapa", que permite seleccionar o mapa para ser gerado e anexado ao email.

Modelos de email

Modelos Centralimo

No caso de não querer que os modelos Centralimo sejam apresentados aquando da selecção de um modelo de email, passa a ser possível inactivar este. Para activar/inactivar, na ficha de consulta, junto ao botão "Copiar", passa a existir uma opção "Activar" ou "Inactivar", que permite alterar o estado do modelo. É possível filtrar pelos modelos Centralimo que se encontrem activos/inactivos.

Documentos

Nos modelos de email, passa a ser possível associar documentos ao modelo. Ao seleccionar um modelo no envio do email, se o modelo tiver documentos associados, estes ficam logo seleccionados na opção de documentos.

Melhoria

Configurações

Identificador do website

Nas configurações, separador website, junto à área de API, passa a ter um campo novo denominado "Identificador do website", que apresenta o código necessário para a utilização da API, do respectivo website.

Correcção

Testemunhos

Selecção de website

No testemunho não era possível associar o website principal (default).

Recrutamentos

Selecção de website

No recrutamento não era possível associar o website principal (default).

Banners

Selecção de website

No banner não era possível associar o website principal (default).

Nova funcionalidade

Consultores

Envio de email de outros consultores

Na ficha do consultor, passa a existir um campo novo denominado "Enviar email em nome de outros consultores". Esta opção permite configurar quem pode enviar emails, em nome de outro consultor. Caso a opção se encontre a sim, ao enviar um email, apresenta um campo que permite seleccionar um responsável. Caso não tenha acesso, será enviado em nome da pessoa logada.

Entidades

Envio de email geral

Criação de um botão que permite enviar um email a qualquer altura, à entidade seleccionada.

Envio de email - modelos de email

Nos envios de email a partir da lead, já é possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Leads

Envio de email - modelos de email

Nos envios de email a partir da lead, já é possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Oportunidades

Envio de email geral

Criação de um botão que permite enviar um email a qualquer altura, à oportunidade seleccionada.

Envio de email - modelos de email

Nos envios de email a partir da lead, já é possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Modelos de documentos

Envio de email com documentos

Nos documentos gerados, nos diversos módulos que permitem esta funcionalidade, no envio de email passa a ser possível anexar documentos da respectiva ficha, como do repositório de documentos, do respectivo módulo.

Envio de email - responsável

No envio de email, é possível seleccionar um responsável, sendo que a assinatura a apresentar no email, será do responsável seleccionado. Caso envie em nome de outro responsável, este irá receber uma cópia do email.

Melhoria

Geral

Opções de menu

No menu lateral, algumas opções eram apresentadas, sem ter acesso a estas. No entanto, as opções não permitiam aceder aos dados. Essas opções já não são visíveis.

Página de entrada

Módulos a que tem acesso

Na página de entrada, passam a estar disponíveis os módulos que o utilizador tem acesso.

Minha conta

Cópia de segurança

As cópias de segurança permitem restringir a obtenção de dados por agências e ainda por consultores.

Relatórios

Acompanhamento de imóveis

O relatório de acompanhamento de imóveis, passa a apresentar apenas os módulos que o utilizador tem acesso.

Módulos a que tem acesso

Nos relatórios, passam a estar disponíveis os módulos que o utilizador tem acesso.

Compras

Permissões

As compras passam a ter permissões. Até agora, a consulta de compras permita ver as compras todas.

Correcção

Imóveis

Envio de emails com renovação de contrato

Em algumas situações, na renovação automática de contrato, eram enviados diversos emails de aviso.

Estatísticas

Em algumas situações, aceder às estatísticas, dava página de erro.

Propostas

Número de propostas no menu

O número de propostas no menu, não estavam a ser apresentados.

Nova funcionalidade

Geral

Gerar Documentos - Envio de email

No envio de email, a partir da geração de documentos passa a ter uma funcionalidade nova, a selecção do modelo de email.

Gerar Documentos - Selecção de modelo de email

Na janela que permite o envio do email, passa a ter uma lista denominada por "Modelo de email". Aqui é apresentada a lista de modelos que têm configurado para este módulo, e à qual tem acesso.

Entidades

Envio de email de boas vindas - modelo de email

No email de boas vindas enviado após a criação de uma entidade com email, passa a ser possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email de boas vindas - documentos

No email de boas vindas enviado após a criação de uma entidade com email, passa a ter uma lista denominada por "Documentos". Aqui é apresentada a lista de documentos que se encontram disponíveis no registo que se está a efectuar o envio de email, como ainda, os documentos do repositório de documentos associado ao módulo em questão.

Propostas

Envio de email - modelo de email

No envio de documentos nas propostas, passa a ser possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email - documentos

No email de documentos nas propostas, passa a ter uma lista denominada por "Documentos". Aqui é apresentada a lista de documentos que se encontram disponíveis no registo que se está a efectuar o envio de email, como ainda, os documentos do repositório de documentos associado ao módulo em questão.

Modelos de email

Emails para módulos

Nos modelos de email, passa a ser possível configurar emails para módulos. Até agora apenas era permitido para notificações com tratamento específico.

Emails para módulos - configurar

Para criar emails para módulos, deve seleccionar o tipo módulo e qual o respectivo módulo. A lista de módulos são os que permitem este tratamento.

Faturação

Envio de email - modelo de email

No envio de email na facturação, passa a ser possível seleccionar um modelo de email.

Envio de email - documentos

No envio de email na facturação, passa a ter uma lista denominada por "Documentos". Aqui é apresentada a lista de documentos que se encontram disponíveis no registo que se está a efectuar o envio de email, como ainda, os documentos do repositório de documentos associado ao módulo em questão.

Correcção

Imóveis

Representante de proprietário

Em algumas situações, apesar de ser seleccionado um representante diferente do proprietário, ficavam os dois campos preenchidos com o proprietário.
Registo 1 a 10 de 201